quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Problemas com emprego...

Talvez eu saia do meu emprego. Estou numa dúvida cruel: Sair e ter que adiar meus planos ou ficar e passar novamente todo o nervoso que passei e ainda estou passando.
Não quero pensar em mim... mas numa futura gravidez, é para isso que estou vivendo... então acho que estou quase decidida. Prefiro sair logo de lá e acabar de vez com esse stress....
Marquei uma consulta hoje com um hematologista... Dia 29/02.... Que Deus me ajude!!!

2 comentários:

  1. Oi Flor, tb passei pela mesma coisa, mas decidi sair, fiz um acordo com minha chefe e td se resolveu, graças a Deus ela foi super bakana e eu com ela! Se realmente num te faz bem, é melhor sair numa boa e td se resolverá,"pois até aqui Jesus tem nos amparado" e com certeza nos direcionará para algo maior e melhor!
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Florzinha.. se me permite dar um pitaco... de irmã pra irmã, de mãe pra mãe!
    Veja pelo mesmo prisma que eu me vi. Na transportadora era um inferno, eu não pude sair pq engravidei trabalhando lá, precisava da licença (e acho que isso que te fez sentir dúvida quanto a saida do emprego) não podia abrir mão..
    Passei uma gravidez turbulenta lá, passava muito nervoso.. e sim, isso reflete no Caio hoje e quem sofre somos nós 3.. pai, mãe e filho.
    Então, como você PLANEJA uma gravidez, e tem a chance de se ver livre desse lugar que está te fazendo mal, saia o quanto antes.
    Quanto antes você arrumar algo novo, antes acaba o período de teste, e antes você pode ter um bebê.
    Posso te dizer desde já que não é fácil o retorno ao trabalho, é penoso! A gente quer curtir o pequenino 25horas por dia! rsrs..
    Então faça com que ele seja menos doloroso trabalhando num lugar que te faz bem.
    Eu tive que procurar emprego no final da licença pra não voltar a trabalhar lá.. e isso foi difícil, procurar emprego com um bebê recém nascido é complicado!

    Espero que o Pai te abençõe com um lugar muito saudável de se trabalhar, pra você poder ter uma gravidez bem tranquila, curtir cada dia seu espaço pra trabalhar ir ficando mais reduzido conforme a barriga for crescendo.. rsrs, curtir a gravidez com plenitude e paz, e claro, curtir sua merecida licença maternidade depois de tudo isso! Isso sim faz bem e é saudável! Pra todos.. mamãe, bebê e empresa!
    E claro, você merece tudo isso!

    Beijoca!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!