domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Tempo passa....

Os dias mais difíceis foram ficando prá traz... Agora toda aquela dor que eu sentia, vagarosamente foi se transformando em saudade, uma saudade que dói, mas que já é apenas saudade...
Eu estava desesperada, queria ficar grávida imediatamente, mas minha médica me liberou apenas em abril... e abril estava muito longe. Eu não sabia como ia sobreviver até lá. Só falava nisso, só pensava nisso.
Nessa fase da minha vida sofri com algumas decepções, com pessoas que amava muito... mas isso faz parte da vida, poucas coisas conseguiriam me fazer sofrer de verdade... eu conhecia um sofrimento real... as outras coisas dava pra tirar de letra.
Chegamos no Natal... a celebração da família... e a minha destruída... Foi o pior natal de todos... eu sofri muito imaginando que poderia ter sido tão diferente.
Enfim o ano de 2011 acabou. Eu só queria esquecer todo sofrimento que vivi nesses dias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!