domingo, 5 de fevereiro de 2012

Uma nova história Deus tem pra mim....

No início de janeiro voltei na minha GO. Um monte de exames terei de fazer, mas ela me liberou pra começar tomar o ácido fólico no início de fevereiro, e vai me encaminhar para um hematólogo, para tentar descobrir o que houve.
Tenho muita esperança de que tudo não tenha passado apenas de uma fatalidade... mas vamos lá... Se Deus quiser tudo dará certo.
Hoje dia 05/02/2011, domingo, 19:08, estou aqui, terminando de contar essa história e preparada pra contar outra...
Já estou tomando os comprimidos de ácido fólico, e essa semana marcarei a consulta com um hemato. Dessa vez fiz um convênio com a Unimed, e agora estou um pouco mais preparada para as emergências.
Logo venho postar novidades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!