sábado, 4 de fevereiro de 2012

Os dias no hospital.

Conheci algumas pessoas quando fiquei internada, que me deram força quando eu estava lá, me prepararam para o que eu ia enfrentar. Foram 7 dias, 5 na espera de alguma coisa mudar, de alguma notícia boa... Dias tensos, ninguém sabia me dizer quando eu iria embora. Eu morrendo de saudades de casa, das minhas cachorras Duda e Samantha e da minha gatinha Lara. O Lucas ligava pra mim umas 10 vezes por dia no mínimo. Meus pais chegaram e todo dia o pessoal ia me ver, o hospital era bacana, fui enternada pelo SUS pois fiz o pré natal particular e quando soube do custo da UTI Neo Natal soube que não teria como pagar, pois não tinha convênio, então minha médica encaminhou tudo pelo SUS. Mas não posso reclamar não...Enfermeiras atenciosas, boa comida, etc...
Eu já estava ficando desesperada, nos 1°s dias estava tomando soro, e tal... mas depois nem isso mais, estava ali sem fazer nada, sem medicamento nenhum, até as injeções de corticóide já haviam parado, estava tomando apenas AAS, que nem sabia pra que era. Liguei pro meu pai na terça a noite e pedi pra que ele trouxesse uma roupa pra eu ir embora na quarta, não queria mais ficar ali, não tinha por que. Ele fez isso, e na quarta feira cedo, foi só ele e o Lucas pra lá, na certeza de que me trariam embora.
Ele então foi conversar com o médico responsável, e ele avisou meu pai que ia dar uma olhada no último exame que eu tinha feito, e se tudo continuasse do jeito que estava ele me liberava pra eu continuar o acompanhamento aqui em Ibtitinga.
O médico demorou um pouco e logo meu pai foi falar com ele de novo. Meu pai entrou com uma aparência tensa, como se algo ruim estivesse acontecendo, e me disse: A cesárea vai ser hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!