quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Preciso de um GPS urgente!!!

Hoje foi minha consulta com a hematologista lá em Araraquara... O fato é que eu sai daqui antes das 13:00, e não consegui chegar a tempo no consultório, as 15:30 porque fiquei mais de 2 horas perdida na cidade.
Eu e a Laine ficamos rodando sem parar, passamos pelo mesmo viaduto 3 vezes, pela mesma avenida, fomos e voltamos umas 5 vezes, conhecemos o bar do zé, pelo menos uns 3 frentistas e o carteiro... rsrs... Todos empenhados em ajudar a gente chegar a tempo mas não deu. Perdi a consulta...
Ficou remarcado pra amanhã, as 14:45... acho que vou sair daqui as 6 da manhã... será que eu chego a tempo?
Stress à parte, demos muita risada...teria sido cômico se não fosse trágico....

Um comentário:

  1. Senso de diração feminino NÃO EXISTE!!
    Agora imagine, eu passo por isso todos os dias, moro numa cidade que não sei chegar sozinha na padaria da esquina! kkkkkkk

    Devagar eu aprendo!!!


    E vc, estou com as novidades...
    Força e fé que na hora certa tudo vai acontecer!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!