domingo, 6 de maio de 2012

Atraso e teste de gravidez...

Aii.. Tô começando ficar preocupada já... Meu ciclo é de 35 dias.... Mas mês passado foi de 40 dias. Como vcs sabem, fui na médica e estava tudo ótimo comigo...
Pois bem... Hoje é o 41° dia do ciclo.. e até agora nada....
Eu fiz um teste de farmácia no 39° dia do ciclo e apareceu uma humilde listrinha..... ou seja, sei que grávida não estou... mas então o que está acontecendo???
Ai... só me faltava que justo agora que comecei as tentativas minha RED vai começar dar trabalho.... antes de começar parecia um relóginho!!! É uma megera mesmo!! rsrsrs

Bom, vamos esperar a vontade da dona monstra.....
Qualquer novidade eu conto..
beijos

2 comentários:

  1. ai amiga, a minha tb atrasou esse mes, mas chegou hj... hunf :/ tb espero que ela fique certinha denovo viu?? To aqui na torcida por vc... nao desanime viu?!?! um beijo e linda semana!! Deus abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Como diziamos no colégio, muita hora nessa calma!
    Ansiedade e nervosismo tbm descontrola o ciclo flor, se eu me estresso demais chego a menstruar um mês inteiro, mesmo que tenha acabado de vir, recomeça.. e é tudo de nervoso..
    Mas já me aconteceu o contrário tbm, já fiquei até três meses sem menstruar sem estar grávida pelo mesmo motivo..
    Respira fundo... claro que as tentativas deixam um suspense e da ansiedade, mas procure manter a calma que dá tudo certo!!
    OBS: Pergunte para seu 'personal test' se vc está com cara de grávida! rsrs

    Bjo querida!!
    Na torcida! Te amo mto!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!