sexta-feira, 27 de abril de 2012

Parabéns RÔ!!!

Hoje é um dia muito especial pra mim... Acabei de ver no meu face que uma amiga muito, mas muito querida está grávida....
Ela passou por tudo que passei.... passamos juntas, na mesma época, e hoje Deus abençoou ela novamente... Imagino a felicidade que ela está sentindo porque eu aqui de longe, muito longe estou feliz demaaaaaaais.... já chorei, já sorri....
Rô... desculpe por me faltar as palavras agora, como disse no face, eu queria te abraçar amiga.....e aproveitar com vc cada minuto da sua gravidez....
Está cada dia mais perto de vc realizar seu sonho.....
Eu estou aqui, e continuo rezando por vc.... cada dia mais... ooopss.... por vocês agora né... porque tem um bebezinho aííííí!!!
Ahhhhh PARABÉNS vai.... é só o que eu consigo dizer agora...
DEUS TE ABENÇÕE!!!!

3 comentários:

  1. Oi amiga!!! Brigadão por tudo e tenho meu coração tranquilizado por por vc!!! Te gosto demais e vc faz parte disso tudo, e vc sabe disso né? Tenho certeza que sim!!!
    Olha Nanã, por mais estranho que seja, a ficha não caiu, e sei que vai demorar um poko, até pq só caiu da 1ª vez qdo meu Pedrinho começou a chutar, akilo era td pra mim e até hoje eu sinto muitíssimas saudades!!!
    Estou feliz sim, mas ainda não sei o pq!.. coisa de maluca mesmo!
    Vc num entendeu o lance de vir 2! Porque eu profetizei que VOCÊ vai ter 2... Mas ker saber, podem vir qtos Deus kiser amiga, pq me sinto mais que preparada!!!
    Me sinto mais que abraçada, pois a emoção tomou conta desse momento em que escrevo pra vc!Te amo Nanã! Perguntei à Deus como que a gente ama alguém sem ao menos ver (qdo perdi meu filho) e senti em meu coração a resposta Dele:
    Pra estar junto não precisa está perto! E é assim que penso em relação à nossa sincera amizade!
    Amiga, Deus cumpriu a promessa! E tenho toda certeza que cumprirá a sua!!!
    Um bigbjo no seu lindo coração e saiba mais que tudo que vc tem uma irmã preta aki no Rio que te ama mto!
    Fica com Deus!Pois Ele está no controle.Amém.

    ResponderExcluir
  2. Ohh minha amigaa!!! Chorei de novo... aiii aiii.... como eh bom saber que a gente tem amigos.... Como é bom saber que vc sente por mim o mesmo que eu por vc...
    Olha... só quero te dizer que vc nãããão é maluca por estar confusa... vc é normal amiga... rsrsrs Isso!!! vc é muito normal.... porque tudo que nós passamos, nada mais do que justo a gente se sentir confusa diante de uma nova gravidez. Claro que vc vai ter medo nesses 9 meses, claro que vc vai lembrar de tudo o que aconteceu... mas olha... nos meus 26 aninhos eu nunca vi na minha vida NADA, NADA MESMO acontecer 2 vezes igualzinho....
    Cada minuto que passa a terra gira e a gente está em outro lugar, então flor.... guarde esse medo todo pra quando esse bebezinho começar andar e vc ficar preocupada se ele(a) vai cair... guarda esse medo pra isso... porque é isso que vai acontecer, essa criança abençoada por Deus vai te dar muiiiiiiiiito trabalho.... e eu vou estar aqui de longe rindo da sua preocupação de mãe....

    Deus vai dar a vc tudo o que vc precisar... todo conforto, toda paz, toda tranquilidade... Ele sempre cumpre as promessas... cumpriu a sua, no tempo dele cumprirá a minha tb.... e nós vamos sempre comemorar juntas....

    Rô... obrigada imensamente por sua amizade.... eu amoooo vc tb irmã pretaaa!!


    beijoss em vc e na barriguinha que logo vai ser barrigão rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!