terça-feira, 22 de maio de 2012

Atraso sem explicação mesmo.....

Bom... ontem fui o médico e não tem nada. Nada mesmo... Nem bebê, nem cisto, nem mioma... nadaaaaaaaaaaa. Nem o médico soube explicar o por que desse atraso tão grande... Hoje estou somando 57 dias de ciclo, 22 de atraso.
Maaaaaaaaaaas tudo bem... vamos que vamos...
Qlqr novidade volto pra contar..
beijos

7 comentários:

  1. ai amiga.... que saco hein?!?! Bom o jeito é orar e esperar a vontade de Deus acontecer... to aqui sempre viu, conte comigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... vamos esperar então né?? Não tem outro jeito mesmo... rs

      Excluir
  2. Que maldita monstra que não vem deixando um enorme ponto de ? ....
    Não deixe de dar noticia amiga estou rezando por vc e na torcida.

    ResponderExcluir
  3. Nã vc acredita que eu, todo ano dou uma pausa de um mes sem antic., ai aconteceu dela atrasar esse ano, ai achei que estava grávida, vim na nete li um monte de coisa, os sintomas hauhauhauhau, parecia que eu estava mesmo.... parecia até que eu tava sentindo os mesmo sintomas hauhauhauhauha... ai fui no gineco. e ele disse pra mim tb que tava tudo normal.... que nw tinha pq de atraso.... que era pra eu aguardar mais um pouco e qualquer coisa voltar lá, mas ai desencanei desse negócio de sintomas, pois ele disse com certeza que eu não estava, ai desencanei, depois de 2 semanas, a coisinha vermelha me visitou...hauhauhauhau, ai pude começar a tomar antico de novo..... acho que vc ta mais ou menos na mesma situação de atraso, fiquei mto anciosa, trouxe todos os sentimentos (sintomas) para mim sabe, algo psicológico, hauhahauha, faz o seguinte esquece um pouquinho, acalma a anciedade, deixa que tudo entre no eixo de novo, respire fundo, e comece a tentar novamente.... que eu estou aqui na torcida... Deus te abençoe BJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor... realmente o psicológico faz isso mesmo... Mas eu não estou assim nessa ansiedade não...
      Tô bem tranquila... sei que não tô grávida... e nem fico o dia todo pensando nisso... a minha única preocupação era se eu estava com algum problema... Graças a Deus, eu não tenho nada e está tudo certinho... por isso estou agora aguardando mesmo... Sei que na hora certa as coisas vão acontecer... e nem quero que aconteça antes... Sempre, em minhas orações peço a Deus pra não atender meus desejos, mas pra fazer a vontade Dele... e eu sei que é isso que está sendo feito.
      Mas a minha intuição me diz que minha hora tá chegando... algo sopra no meu ouvido que falta pouco.. muito pouco...
      Com certeza logo teremos novidades...
      beijooos

      Excluir
  4. Nanã, o melhor disso td é q vc está bem!isso sim me conforta!!!
    Deus está no controle de nossas vidas mas para que Ele controle é necessário que a gente dê a permissão para isso e vejo que vc já deu há mtoooo tempo!!!
    Um big abraço e saiba que estou aki para o que der e vier!!!
    te amodoromuitíssimopakas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!