quarta-feira, 10 de julho de 2013

Grupo para mamães

Essa semana aconteceu algo desagradável em um grupo de mamães que participo..... Acho o cúmulo gente julgar as pessoas sem saber, enfim....hoje recebi uma ligação da minha amiga Rosangela dando a idéia de criar um grupo para as mamães onde o foco é bebê.... Pode ser mães de bebês, crianças, anjos e as ainda gravidinhas....o importante é que todo mundo tire suas dúvidas sobre a fase mais linda da vida de uma mulher que é a maternidade..... Enfim, vou deixar o link aki >>> Grupo do face - Mamães amigas e um convite a todas as mamães que queiram participar....é só adicionar...

Caso esse link não de certo, nossa amiga Rosangela vai deixar o link novamente nos comentários...
Beijos a todas.....

3 comentários:

  1. Olá meninas!!!Segue o link do grupo que a nossa amiga Nanã fez para nos conhecermos melhor, tirar dúvidas sobre nossos filhotes e compartilhar nossas alegrias!!! se o que ela postou der qq problema é só entrar por aki!!! Aguardamos vcs lá!

    https://www.facebook.com/groups/509235849150211/#!/groups/509235849150211/

    ResponderExcluir
  2. Oi, quero participar sim! Muito boa a idéia!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nanã, td bem???

    Acabo de conhecer seu cantinho e confesso que vim movida pelo nome do blog... Achei de uma doçura!!! E tb pq eu estou aqui esperando o meu Davi!
    Estou com 36 semanas, imagina como me sinto...Ansiedade me define neste momento!!! rs
    Li alguns textos e posts anteriores... Sinto mto pela Gabizinha.
    Que bom que Deus lhe abençoou com este bebê tão lindo e desejado, agora!!!
    Vou te acompanhar, qro mto saber da evolução, dos meses do Davi... E saber de vc tb, claro!

    Ah, eu enviei a solicitação para o grupo do face. Me aceita lá.

    bjão,

    Ah, se quiser me conhecer tb, seja bem vinda!!!

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!