quarta-feira, 12 de junho de 2013

3 meses do Davi

Hoje meu amor completa 3 meses. Vamos às novidades.
Davi já está Pesando quase 7 kg;
Conversa muito, fala abuuuuu, biiii, angu, aguiiii;
Da uns gritinhos lindos;
Conversa demais com o adesivo da parede do meu quarto;
Fez a maior amizade com o móbile dele, passa o maior tempo conversando, discutindo, rindo...kkkkk;
Já ergue o pescoço e as pernas  tentando se levantar quando está no carrinho;
Já vira na cama, coloco de lado e acorda de barriga pra cima;
Aprendeu que dormir comigo é mais gostoso, e dorme hooooras seguidas abraçadinho comigo, (no berço não passa de 3 horas);
Ama ficar no sling, também dorme por horas lá;
Quando estressa de ficar deitado, faz biquinho e abre o maior berreiro....kkkkk só pegar no colo que passa.
Um dia, pensei que nunca mais eu seria feliz de novo, achei que minha vida tinha acabado, que queria morrer. Ainda sinto muitas saudades da Gabriela, queria demais ela aqui comigo, mas o Davi me trouxe tanta alegria, me trouxe uma felicidade sem tamanho, me deu paciência pra esperar o dia em que vamos estar todos juntos.
Hoje não sinto mais vontade de morrer, quero viver mais cem anos com o Davi, porque sei que a  Gabizinha está esperando pela gente o tempo que for.
Só tenho a agradecer a Deus mais uma vez pelo anjo sem asas que me deu, por esse filho lindo e abençoado. Um bebê calmo, que acorda sorrindo, que nunca teve uma cólica, que só chora quando está com fome, ou quando cansa de ficar no carrinho ou no berço, que adora um colinho e eh meio impaciente, kkkkk por ex, agora está brigando com o peito pra mamar, morrendo de  soninho....
Amo demais esse príncipe....



3 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Amo esses beicinhos q eles fazem!!!coisa mais linda...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, lindo! Deus abençoe mto vcs! Sonho mto que esse dia chegue tbm na minha vida, ver um filho assim sorrindo, tao amado... bjos minha amiga. Ah... vc caprichou hein?

    ResponderExcluir
  3. Mais lindo sorrindo ou fazendo bico?
    OMG!!! É muita lindeza!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!