segunda-feira, 27 de maio de 2013

Suposto abuso contra pacientes...

Estou chocada..... Se vcs voltarem os posts aki, até o dia do nascimento do Davi vão ler que a noite tomei uma injeção e desmaiei.... Pois bem.... Essa semana descobri que não foi bem assim. Vou contar exatamente como aconteceu.
A noite, umas 22:00 eu estava com o Davi no colo, quando chegou um enfermeiro para aplicar uma injeção pra dor. Coloquei o Davi no bercinho e estiquei o braço, pois o acesso estava na mão. Senti uma dorzinha, reclamei e apaguei. Acordei com o quarto escuro, com o mesmo enfermeiro lá dentro. Perdi a noção do tempo, pra mim ele ainda não tinha saído do quarto. Olhei para o lado e não vi o davi, perguntei pra ele, e ele me disse que tinha levado pro berçário pra eu descansar.. Achei estranho eu não ter visto, mas achei que tinha passado alguns minutos apenas. Quando ele saiu olhei no relógio e eram 4 e pouco.. Fiquei assustada, mas achei que pelo cansaço, anestesia, remédios tinha dormido....
Quando foi 5 e pouco a minha companheira de quarto me chamou e perguntou se estava tudo bem, eu achando que ela se referia a cesarea, disse que estava sem dor e tal.
Então ela me contou que assim que ele terminou a injeção, meu olho começou virar e eu cai pra frente. Ele me segurou no ar e me deitou na cama.
Eu fiquei confusa pois não lembrava de nada disso, segundo o enfermeiro disse a ela, minha pressao tinha caído, mas em nenhum momento ele veio conferir se estava mesmo ou não.
Enfim, não dei importância a isso até essa semana, quando o enfermeiro que me fez isto foi acusado de dopar as pacientes e estupra las. Fiquei morrendo de medo pois nunca vou saber se houve qualquer tipo de abuso, pois eu fiquei apagada por 6 horas, mas tenho fé em Deus que não aconteceu nada comigo, já minha companheira de quarto tem suas dúvidas, pois ela acha que ele me apagou pra fazer algo contra ela, visto que ela se lembra dele colocando a mão dela no pênis dele enquanto terminava de dar ilhe injeção... Eu não sei, não vi, quando acordei ele estava dentro do quarto próximo da cama dela, mas não percebi nada errado na hora.
É isso, a gente paga convênio, procura um hospital particular pensando quer vai estar segura e acontece isso....
Hoje fui na delegacia e contei o que eu lembro. O delegado me disse que esse tipo de medicamento causa alucinação então não da pra saber se realmente aconteceu ou ser foi imaginação. Só acho difícil várias mulheres terem tido o mesmo tipo de alucinação... 
Eu acredito que comigo não houve nada, mesmo assim essa é uma dúvida que vou ter pro resto da vida. Espero realmente que ele va pra cadeia, pois só o fato dele ter me dopado, com meu filho ali sozinho, me deixado assim por 6 horas, já é um crime.....
Estou revoltada.......

8 comentários:

  1. meu Deus... que horror! Misericórdia!!!
    fiquei chocada! Tomara que esse monstro vá para a cadeia.
    Orando por vcs e que tudo se esclareça.
    Deus abençoe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. nossssa q absurdo!!!! q louco !!!
    Ele te tirou do quarto ???? a sua companheira deve saber ??? espero q não....revoltante... ele tem q ficar preso esse monstro...
    Espero q vc esteja bem principalmente psicologicamente....
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo!! Mais absurdo ainda é o que você teve que ouvir na delegacia...

    Procura saber se as outra vítimas fizeram B.O contra o hospital ou o enfermeiro. Corra atrás e tire essa dúvida para fazer justiça!!! Se não tomarem as medida cabíveis, ele pode fazer com outras pessoas o que ele supostamente fez com você.

    Saiba que tem pessoas que você pode contar, e te ouvir tbm :)


    Adorei seu blog e vou seguir!!

    Acabei de criar o meu também, para compartilhar o momento que estou vivendo: o de ser mãe solteira... Passa no meu para conferir um pouco da minha história tbm!

    http://mamaeemchoque.blogspot.com.br/


    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, nem sei o que te dizer, esse cara merece morrer! Covarde!
    Por isso que é bom sempre ter alguém nos acompanhando, lá na maternidade onde fiquei eram só enfermeiras, não havia homens, graças a Deus!
    Menina fiquei chocada!

    ~ Ótimo feriado! Beijinhos ;*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Ai minha amiga que coisa horrível... que covarde, monstro... Espero que vc esteja bem e nao fique remoendo isso pra se torturar ainda mais flor ... Deus te abençoe sempre, bjos

    ResponderExcluir
  6. Muito revoltante mesmooooo..... Animal.... A justica do homem eh falha mas a de Deus nao.......bjjjjjooooo

    ResponderExcluir
  7. Passei um período sem entrar no blog..
    Fiquei sabendo do caso na época, mas juro que não tinha ligado seu parto a esses acontecimentos.
    Não sei o que pensar, sinceramente.
    É revoltante, é absurdo.
    Espero sinceramente que você esteja bem.
    Qualquer coisa me ligue!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Passei um período sem entrar no blog..
    Fiquei sabendo do caso na época, mas juro que não tinha ligado seu parto a esses acontecimentos.
    Não sei o que pensar, sinceramente.
    É revoltante, é absurdo.
    Espero sinceramente que você esteja bem.
    Qualquer coisa me ligue!
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!