sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

9 meses do Davi

Davi completou 9 meses....o tempo anda passando tão rápido.... ontem mesmo ele era recém nascido e agora já vai fazer um ano em poucos meses.....
Esse mês Davi ficou dodói. Teve febre alta, diarréia e vômitos  por dois dias, levamos ao PS e receitaram antibiótico... kkk sem nenhum sinal de infecção.... só pra previnir.... affff com certeza não dei, no dia seguinte levamos ao pediatra e era apenas uma virose, tratamos, mas dias depois apareceu um monte de bolinhas, dai constatou que era Roséola.
Dentro de alguns dias, ele sarou e voltou ficar bem.... tadinho do meu amor.... dormia sentado de tão molinho que ele ficou.
Davi aprendeu sentar sozinho, joga os bracinhos pra ir pro colo de outra pessoa, chama Mãmãmã, pápápá, come comidinhas em pedaço, e está quase quase engatinhando....
Está um grude com o pai, mas ainda prefere ficar comigo kkkk
Bom, por hoje é só....
beijos meu e do Davi

2 comentários:

  1. Oi linda, qto tempo não passo aqui pra saber do seu Davi, é a correria com o meu Davi aqui... rsrrss... Desculpe...
    Qria ver fotinhos do seu príncipe, que deve estar lindo e esperto!!!

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, tadinho dele, ainda bem que já melhorou!

    Beijinhos, ótimo domingo :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!