quinta-feira, 28 de março de 2013

16 dias de amor......

Davi com 16 dias... A rotina entrando nos eixos.. Estou cada dia mais apaixonada por ele, só de pensar em ficar sem ele por um minuto da um aperto no coração... Hoje sei exatamente o que eh ter o coração batendo fora do corpo... Nada eh mais gratificante do que olhar os olhinhos dele me olhando...
Amo mais que tudo...

Ele pára e fica aki parado.
Olha se para nada.
Paraná
Fica parecido paraguaio
Pára raios em dias de sol para mim

Se a tv estiver fora do ar
Quando passarem os melhores momentos da sua vida
Pela janela eu estarei
De olho em você
Completamente paranóica..
Vendo minha parabólica
Paralelas que se cruzam em belém do pará
Der longe, longe, aki do lado
Paradoxo....nada nos separa...
Eu paro e fico aki parada
Olho me para longe
A distância não SEPARAbólica....

Trechos da música Parabólica - Engenheiros do havaí, que eu amo tanto.... pro meu príncipe DAVI.


4 comentários:

  1. Oi amiga!!! que bom que a rotina entrou nos eixos! Não conhecia a música, adorei!
    É uma coisa mto estranha essa sensação maravilhosa de ter nossos amores bem pertinho da gente né? impossível viver sem eles!
    Lembro de ti sempre e fico imaginando os seus dias com o Rei Davi q devem ser maravilhosos assim como são os meus com minha boneca!
    Um super bjo no coração e lembre-se que "Não precisa está perto para estarmos juntas!"
    Te amodoro!!

    ResponderExcluir
  2. que foto linda que deus abençoe vocêis sempre beijoss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc é linda!
    Vc mãe está 10 vezes mais linda!
    Vc com o Davi juntos são lindos e eu amo vcs!
    sem mais..

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!