domingo, 2 de dezembro de 2012

Selinho e notícias...

Olá meninas... Sei que novamente ando sumida... mas estou cada dia que passa trabalhando mais. Final de ano aqui em Ibitinga é assim... uma loucura.
Tenho sentido muiiiiiiita falta de ar, tem horas que acordo de madrugada com a sensação de que tem alguém apertando minha garganta. Sinto isso o dia todo, principalmente quando estou sentada.. Deitar de barriga pra cima está impossível, e com isso tenho que dormir apenas de lado, o que causa dores terríveis nos quadris. Acordo mal, durmo mal.... único jeito de melhorar essas dores é levantar e dar uma caminhada, então imaginem, durmo meia hora, caminho 10 minutos e assim por diante a noite toda.
Estou adiando todos os dias a pintura do quarto do Davi...  teve 3 dias dessa semana que trabalhei até as 11 da noite... Juro por Deus... Mas essa semana vou dar uma maneirada e começarp preparar a casa pra chegada dele, temos que pintar as paredes que ficaram imundas porque pintamos as janelas e portas...
Meus pais chegam dia 18..estou super ansiosa.... Logo mais eu volto com a fotinho do quarto do Davi, do dia que pintou a janela... Vamos fazer o passo a passo....
Ganhei um selinho da amiga Dani, do blog Lavínia e essas são as regras sobre ele:




As regrinhas são:
- Divulgar o blog que criou o selo. Blog a mãe da Dri
- Só poderá repassar o selo quem recebeu.
- Repassar para 10 amigas e avisa-las.

As amigas para quem vou repassar são:
Rosangela
Lene
Samia
Mayara
Meyre
Priscila
Káthia
Erika
Janaine
Thyara


Por hoje é só. Até mais....

8 comentários:

  1. Bom saber noticias suas e do
    bebê amiga
    também andei sumida
    mais agora voltei com força
    te desejo melhoras
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda.... senti sua falta por aki... que bom que bom que voltou... beijos

      Excluir
  2. É horrível essa falta de ar mas começou sedo em vc quantas semanas vc esta?? eu só estou sentindo esse desconforto agora...já tentou conversa com o go....mas esse desconforto não tem jeito...é na verdade o Davi vai ser grandão amiga.
    Obrigada pelo selinho é lindo...bjs

    ResponderExcluir
  3. primeiro, obrigada pelo selo!! Que lindinho!! rsrs

    As faltas de ar daqui pra frente são assim mesmo querida..
    começa a pesar nos pulmões, e o jeito é caminhar..
    Se vc tiver muito cansaço, faça um apoio com edredon e travesseiro nas costas, pra ficar praticamente sentada, ai vc consegue descansar um pouco mais, dormir pelo menos por uma hora.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi nanã te conheci através do chat do PMB,devo te confessar que duas vezes fui em sua busca no orkut só para ver aquela carta que vc postou "Uma carta para o céu" achei linda toda vez que leio me emociono.Estou muito feliz por vc e Pri(Um irmãozinho para o Felipe)estou torcendo muito por vçs e esperando a minha vez!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nardele.... obrigada pela torcida.... saiba que torço tb por cada uma das mamães de anjo que conheci....aquele chat foi muito importante pra mim, encontrei muita gente lá que me ajudou muito. Tb adoro aquela carta que escrevi.... aquelas palavras saíram do fundo da minha alma....
      Sua vez logo logo vai chegar....
      Apareça sempre por aki...
      beijos

      Excluir
  5. Oi Nanã!!! saudades de vcs!ando enroladinha tb e assim q desenrolar te envio as coisinhas...
    Amei o selinho! mas vc tem q me enviar ou copio?perdidinha...kkkk
    ando meio desanimada pq as lembranças estão a flor da pele com essas arrumadas no quarto, desembalei umas coisas q mexeram comigo, mas td bem.
    te amomuitíssimopakas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!