sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Meme... brincadeira legal....

Gente.... estou participando de uma brincadeira, convidade por minha querida amiga blogueira Lene. Essa brincadeira se chama Meme... Eu não conhecia, e se eu entendi bem, ela funciona como as Tags do youtube (bahhh... eu tb não conhecia kkkk).

Bom... funciona assim:

Regra n° 1: Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Regra n° 2: Responder 11 perguntas feitas por quem te escolheu e criar 11 novas perguntas;
Regra n° 3: Escolher 11 pessoas pra repassar esse Meme, e colocar os links dos blogs;
Regra n° 4: Avisar as blogueiras escolhidas;
Regra n° 5: Não retornar esse Meme pra quem enviou;
Regra n° 6: Postar as regras.


Agora vou dizer as 11 coisas aleatórias sobre mim:

1- Sou mãe de um anjo lindo, chamado Gabriela.
2- Maníaca por limpeza, odeio bagunça.
3- Amoooooo minhas cachorras e minha gata.
4- Detesto cozinhar.
5- Adoro escrever, tenho diário desde os 11 anos.
6- Sou de família circense, meus pais ainda moram em circo.
7- Sempre que posso ajudo alguém, seja com palavras, dinheiro, comida....
8- Odeio e não sei esperar.
9- Não admito não conseguir fazer alguma coisa.
10- Tenho mania (uma mania horrorosa por sinal) de ficar cotucando o meu dedo da mão...
11- Minha fé em Deus é inabalável.

E as perguntas da Lene são:

1. Em que estado/cidade você mora e quantos anos você tem?
Moro em Ibitinga, interior de Sp e tenho 26 anos.

2. Seu prato preferido?
Arroz, feijão, bife acebolado e purê de batatas.

3. Se pudesse voltar no tempo, qual o momento ou lugar que gostaria de rever?
Gostaria de rever minha filha, reviver os momentos que passei com ela.

4. Se pudesse mudar algo em você, o que seria?
Minha orelha.

5. Na infância, o que mais sente falta?
De brincar na rua com os amigos.

6. Sol ou Chuva?
Chuva, aquela bem fraquinha caindo na janela...

7. O que te levou a ter certeza que está preparada para ser mãe?
Perder minha filha.... até então gravidez era uma consequência do casamento pra mim, mas dps de ter ela tão perto, senti que nasci pra isso....

8. Por que decidiu criar o blog?
Para compartilhar com outras pessoas a minha história, e também porque atravéz do blog, percebi que eu não era a única que tinha passado por isso.. conheci muita gente, muitas histórias e resolvi contar a minha.

9. Cite um defeito seu.
Não sei esperar... não consigo deixar nada pra depois. Posso estar com dor, com fome, atrasada, mas se tenho que fazer alguma coisa, tem que ser na hora.

10. O que mais deixa você chateada?
Ingratidão.

11. Se encontrasse uma Lampada Mágica agora e tivesse que fazer apenas um pedido. Qual seria?
Iria pedir pra Gabriela estar aqui do meu lado agora, com a mãozinha na minha barriga sentindo o irmãozinho se mexer.


Adorei responder essas perguntas... agora vou criar as minhas...

1- Qual é o seu último pedido toda noite antes de dormir?
2- Quais são as pessoas mais especiais da sua vida?
3- Qual é a palavra ou frase que mais define você?
4- Qual foi a maior alegria e a maior tristeza da sua vida?
5- Qual um lugar inesquecível que você já foi?
6- Qual é a tarefa de casa que vc mais gosta e a que mais odeia?
7- Qual sua música e cantor(banda, dupla, grupo...) preferido?
8- Qual foi a atitude mais corajosa que vc já tomou?
9- Se ganhasse hoje na Mega Sena, o que faria com o prêmio?
10- O que é mais difícil pra vc... Dizer sempre sim ou dizer sempre não?
11- Alguém ou algo já te causou uma decepção daquelas que faz vc deixar de acreditar em algumas coisas?

E essas são as escolhidas pra responder minhas perguntas:

1- Rosangela Vieira, do blog Eu tive um anjo
2- Erika Campos, do blog Florescendo
3- Meyre, do blog Minha-face
4- Mayara, do blog Meu jardim
5- Janaine Izumi, do blog Maternidade: Esperança, fé e milagres
6- Nanda, do blog Ser mãe pela segunda vez
7- Juliana, do blog Minha vida com ele
8- Priscila, do blog Um irmãozinho para o Felipe
9- Luana, do blog Presente Divino
10- Tamara Vioto, do blog Diário de uma gestante...Uma doce espera.
11- Marta, do blog Mundo do Dani

É isso gente... espero que as escolhidas tb gostem da brincadeira que com certeza vai tomar um bom tempo de vcs.... kkkk pelo menos eu demorei quase 1 hora pra fazer tudo... kkk MAS AMEI...

por hoje é só... volto outra hora pra falar da gravidez se não vai acabar as folhas do caderno... kkk


beijos

6 comentários:

  1. Que legaal Nanã!!! Adorei suas resposta.. e minha mão ficou aqui coçando pra responder suas perguntas hahahaha
    Muito bom te conhecer melhor!
    Tbm demorei quase 1 hora pra fazer meu post kkkk mas saiu!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Nanã...amei isso td, mas não tenho 11 amigas blogueiras para enviar as perguntas! o q fazer??? aff

    ResponderExcluir
  3. Estou na mesmo situação da Rosangela, e agora ?

    ResponderExcluir
  4. oi Nanã... obrigada pelo carinho... amei as perguntas.. logo, logo ja vou publica-las.. srrs bjs

    ResponderExcluir
  5. Meninas... quem não tem as 11 amigas blogueiras indica quem quiser e se quiser... o legal é responder a bricadeira no blog pra gente se conhecer melhor..... beijocas e obrigada por responderem....

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!