segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Motivo da minha ausência...

Eu sei que ando meio desligada aqui do blog, mas tem um motivo e eu vou contar.
Setembro é um mês complicado pra mim, amanhã faz 1 ano do meu chá de bebê, e daqui 11 dias o 1° aniversário da Gabriela. Tem sido difícil demais pra mim esses últimos dias. Eu tô revivendo tudo com a mesma intensidade e sofrendo o que ainda está por vir. Não sei como vai ser os dias 28/09 e 15/10... estou tentando me preparar psicológicamente pra isso, mas existe preparação?
Não sei... única coisa que eu sei de verdade é que cada dia menos tenho vontade de ligar esse computador, porque aqui carrego todas as minhas lembranças.
O tempo ameniza, mas não apaga e nem cicatriza essa ferida... ainda sinto como se tivesse uma faca cravada no meu peito.
Peço desculpas pras minhas queridas seguidoras blogueiras que querem notícias minha e do bebê. Estamos bem, o bebê melhor que eu (graças a Deus) e logo eu retomo minhas forças e começo carregar minhas energias novamente. Assim que esse furacão de setembro e outubro passar
Beijos queridas.... amo todas vocês...

9 comentários:

  1. Querida entendo bem a sua dor e ressentimento.
    Não existe um botão na gente para dizer desliga não quero pensar nisso e você na situação em que você se encontra parece que vai voltar na acontecer tudo novamente. Te digo não irá Deus está com vocês dois.
    É sempre bom ter noticias de vcs, mas se para vcê é dificil ligar o PC nessa época eu te entendo.

    ResponderExcluir
  2. Entendo vc eu fico pensando com estarei novembro vai seu mês complicado de muitas emoções mesmo Deus dando novamente outra oportunidade nunca esqueceremos nossos anjos...beijos e muitas força minha linda.

    ResponderExcluir
  3. Sim minha flor, como eu já te disse antes, claro que estamos sempre querendo notícias suas, estamos imensamente felizes com o bebê, e por vocês estarem bem, entendo que não há como desligar-se de tudo isso também, porque afinal de contas, é parte de você, é sua vida, sua filha..
    Amamos você e seu bebê, mas é lógico que um filho não substitui outro, você sempre será mãe de dois bebês.
    Espero que o Senhor te dê as forças e a sabedoria necessária para você passar por essas datas tão difíceis e cheias de lembranças, que apesar de fazer um ano, são tão claras e tão recentes para todos nós.
    Conte sempre com nosso amor e nosso apoio, sabe que amo muito você!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Nã aprendi que Deus ouve as orações que vai do nosso
    coração ao Seu coração, ela não vai a Deus, mas O traz a nós, pode ter certeza que minhas orações para vocês nesses dias de dores e dias mais calmos, são diretamente do meu coração, trazendo Deus para próximo de você, isso você pode ter certeza... BJO AMO VCS.

    ResponderExcluir
  5. ai amiga fica difícil pra mim dizer que a vida continua, bola pra frente,força...pq seria sem ânimo algum...passei legal o dia q foi o chá do Pedro, mas o dia q ele veio e foi embora está chegando e tento me preparar, mas como? nunca passei por isso e como passar sem sentir + dor do que já sentimos? fico feliz por esta nova vida que está dando cambalhotas aki em mim,mas parece q qdo chega perto da data a gente fica mais sensível e me pego a chora a cada música que escuto...pode ser ela de amor ou dor...
    Mas, vamos chorar, nos entristecer e depois seguir, pq acho q deve ser assim!Tempo ao tepo amiga.

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo!!
    E o Senhor limpará dos seus olhos toda a lágrima. Medite!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, estou conhecendo seu blog agora, gostei muito, já estou te seguindo ...
    da uma olhada no meu ...

    http://meusonhoescritonasestrelas.blogspot.com.br/

    Deus te abençoe
    bjossss

    ResponderExcluir
  8. Meninas, mais uma vez muito obrigada pelo carinho e compreensão de vocês. Ao mesmo tempo que aki é difícil pra mim, é aqui tb que encontro forças, porque vcs não me deixam sentir sozinha.
    Logo esse turbilhão vai passar.... tenho fé.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ola querida estou seguindo seu blog amei ele de paixão se puder seguir o meu será um prazer beijoss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!