quarta-feira, 11 de julho de 2012

Não foi dessa vez!!!

Nem sei por onde começar esse post. Bom.. No dia 2 fiz um teste de fármacia e Negativo! No dia 07 fiz outro e positivo... eu surtei. Fiquei lokaaa... comprei mais 2 testes na fármacia, fiz e negativos. No outro dia fiz mais 2 e negativo tb..

O positivo foi só pra me iludir, me magoar, me deixar mais ansiosa e stressada.
Como foi feriado dia 9, só pude fazer o beta pra constatar meu negativo no dia 11, porque aproveitei e já marquei uma consulta com o GO pra hoje.
Bom... ele mandou fazer o beta e levar pra ele amanhã.. Vamos ver o que ele vai dizer... mas uma coisa é certeza.... Não foi dessa vez!

17 comentários:

  1. Amiga não fique triste sei como esta sendo a sua espera...Flor sempre estarei na torcida e sei que Deus só esta caprichando no seu bebe talvez por isso está demora.
    Receba meu abraço beeeem apertada estou orando por ti e logo receberá sua bença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor... tudo no seu tempo né... tenho certeza que logo eu vou conseguir.... beijos pra vcs...

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk que tragico...se quiser te empresto meu marido... ass lena

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente nem devia responder esse tipo de coisa, mas quem me conhece sabe que eu jamais iria ficar queta.

    Obrigada querida, eu não quero seu marido emprestado por inúmeras razões, mas a principal delas é que mesmo que ele morra e nasça de novo jamais vai chegar aos pés do meu. E eu te digo isso, porque tenho certeza que nem de longe vc sabe o que é companheirismo, amor, cumplicidade, amizade, paixão.... Pois com certeza se soubesse jamais teria coragem de dizer isso à alguém... Se vc realmente cogita a hipótese de emprestar seu marido é porque com certeza vcs não estão sendo suficientes um para o outro. E eu sinto muito por isso, pois não há nada melhor nesse mundo do que dormir e acordar todos os dias com o amor de nossas vidas.
    Quanto a palavra que vc usou "trágico", realmente... pra mim, mulher, mãe, esposa... é trágico sim não conseguir engravidar, pois eu não sei se vc sabe, e até nem faço questão, pois prefiro pessoas insensíveis como vc fora da minha vida, mas eu perdi uma filha há pouco tempo e tudo o que eu mais quero agora, até mais do que continuar viva, é ter outro filho pra poder sorrir novamente, pra poder me sentir um pouco mais completa, já que parte de mim foi embora junto com a minha filha.
    Eu desejo do fundo do meu coração que vc nunca passe pela metade do que eu passei, que vc nunca se desespere e tenha vontade de chorar ao ver um exame de gravidez negativo...
    Também te desejo uma vida mais plena, um pouco mais de amor no coração, mas principalmente solidariedade ao próximo.
    Mesmo assim, ainda te agradeço, pois quando vejo pessoas como vc, pequena, arrogante, insensível, é que percebo o quanto sou forte e o quão superior a você eu sou. Isso me faz muito bem...

    beijos e tudo de bom... que Deus te abençõe sempre!

    ResponderExcluir
  4. Pessoas pequenas, mentes pequenas, insignificância enorme!
    Essas pessoas que são assim tão pobres de espírito, são apenas ferramentas para servir de porta voz ao inimigo.
    Eu tenho a mais absoluta certeza que essa pessoa vive uma vida medíocre, que não sabe o que é felicidade, não consegue ter um lar de paz, uma casa onde habita o amor.
    Mas enfim.. nós que torcemos muito por você Nã, que estamos sempre em orações por você e por tantas mães verdadeiras que estão em busca de seus sonhos, que temos um espírito evoluído, e temos amor de sobra em nossas vidas para oferecer, certamente faremos orações também pra esse tipo de pessoa, tão medíocre, para que ela tenha meios de ter uma vida mais digna, e assim importunar menos aos outros..

    Pessoas sem luz sempre querem pegar carona no brilho dos outros...
    Infelizmente, pessoas assim cedo ou tarde surgiriam, já que seu blog está crescendo, porque leva a tantas pessoas uma história real, porque você abre as portas da sua vida para dividir suas alegrias e suas dores com pessoas de bem, em mútua ajuda, e com o coração em união, em oração...
    Que isso jamais te enfraqueça ou te desvie dos objetivos da sua luta!
    Você é vencedora, e logo será mais ainda!
    Amo você! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. la vem esses espiritas chatos com esse papinho de luz blá blá blá...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Uma pequena correção, não sou espírita, sou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, popularmente conhecidos como Mórmons, não tenho vergonha de ser quem sou, nem de levar palavras boas as pessoas, prova disso é meu nome na postagem e minha fotografia, se eu fizesse algo errado, provavelmente me envergonharia e usaria o Anônimo na postagem.

      Quanto ao papinho de LUZ, fico muito feliz em poder exclarecer, não só a você, mas a quem quiser saber,que a palavra LUZ significa não somente a ação proveniente da lâmpada que você acende sobre a sua cabeça, mas significa vitória sobre a escuridão, clareza, sabedoria, discernimento.
      Assim sendo, temos também as expressões LUZ do saber, LUZ da ciência, assim como luz no sentido simbólico, fraterno e religioso, que pode significar clareza na maneira de VER os fatos que ocorrem em nossa vida, que Deus tem propósitos maiores do que julgam nossa pequena sabedoria.

      Eu desejo sim que pessoas que vivem na ignorância encontrem a luz, seja ela da simples sabedoria humana, da cultura, ou até mesmo da ética de não publicar comentários tolos, ou da sabedoria das coisas de Deus, do caminho da retidão, na paz interior.
      Seja qual for a luz que prefere, eu desejo fortemente que você a encontre! Pois ambos os caminhos impedem que uma pessoa faça comentários desagradáveis como os acima.

      Continuo em orações por você e pelos seus.
      Um abraço!

      Excluir
  5. Ola querida, acabei de conhece-la, fiquei triste quando vi sua noticia, mas teremos que esperar pela hora que Deus quer, não se preocupe, vc terá sim um outro filho. E sinto muito pela filha que perdeu. Beijocas e muita força, se quiser e tiver disponibilidade passa no meu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nããã que a cada batalha, suas forças se multipliquem, porque a vitória será maior, não de ouvidos as plavras cuspidas de veneno, e Deus nesse momento atende a seu pedido e ao meu, que ilumine essa vida e lhe de felicidade e amor no coração, mais amor a si próprio, pois primeiro temos que nos amar, para dar amor a outras pessoas, sem essa ordem não tem como, só assim terá mais compaixão, mais amor ao próximo.
    A luta é lenta, a luta é árdua, a conquista é bela, a vitória eterna.
    BJOOOO AMOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. amiga que pena fiquei muito triste amiga
    com essa noticia
    que Deus conforte o seu coração
    minha amiga, bom fim de semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada queridas.... só vcs mesmo... Cada palavra que leio é um incentivo pra continuar lutando... Muito obrigada por vcs sempre estarem aqui me dando força...

    Eu amo vcs!!

    ResponderExcluir
  9. Nã sempre leio o seu blog,mas nunca comento porque ñ sou muito boa com palavras,só fico aqui quetinha na torcida!Resolvi escrever hj pra dizer que fiquei muito triste com essa notícia,mas outras melhores virão,saiba que sempre coloco vc em minhas orações,mas infelizmente as coisas nunca são do jeito que queremos e nem na hr que queremos,mas sim qdo Ele quer.Mas sua hora vai chegar,é só ter calma.
    E pessoas como essa infeliz existem só para nos deixar mais forte!!!
    Bju amiga amu vc!!!

    ResponderExcluir
  10. Amiga... vim aqui pra retribuir a força e ajuda que vc tem me dado e me deparo com uma jumenta que escreve um absurdo daquele. Faço das palavras da Mayara Dias as minhas.
    Parabéns pela sua resposta.. vc como sempre é muito sabia e não perdeu sua postura.

    Estou torcendo por vc amiga!
    amo vc
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amiga, não vale a pena descer do salto não...
      Beijos!

      Excluir
  11. oi querida!! Não de ouvidos a pessoas pequenas e nem se desanime!! Ainda esse ano amigaaaa!!! Seu milagre vai chegar!!! Amo vc em Jesus e to sempre na torcida por vc!!!!Um beijo enorme no seu coração!!!!

    ResponderExcluir
  12. nana querida nao foi dessa vez mas deus esta preparando o bebe mais lindo do mundo pra vcs
    agora se aquela pessoa sem sentimentos soubesse como seu marido e companheiro amigo e tudo o que vc escreveu nao falaria aquela idiotisse mais pobre coitada nao sabe o que fala
    vc e o lucas serao muito mais muito felizes pois deus sabe o que faz eu estou sempre aqui torcendo pedindo a deus e ao anjo rafael e logo teremos a noticia que vai chegar seu bebe vc sabe
    as vezes começo a rir sozinha imaginando vc falando que esta gravida ele ou ela sera muito amado ou amado bjsss laine e debora

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!