segunda-feira, 19 de março de 2012

Só hoje....

Vou tentar escrever em meio a tantas lágrimas.... Meu Deus... quando isso vai passar??
Eu não posso ser forte o tempo todo, preciso me permitir cair às vezes, preciso chorar... chorar mais uma vez abraçada ao meu travesseiro que às vezes é meu único consolo..
Tento me fazer de forte pra todo mundo, não suporto que ninguém me veja chorando, não quero que as pessoas pensem que eu sou fraca... só que tem dias que não dá... Hoje tá difícil... Esses dias que tenho passado sozinha me faz pensar o tempo todo como seria se ela estivesse aqui... fico imaginando o banho, a hora de dormir, a hora de mamar.... isso não sai da minha cabeça.... eu só queria minha filha viva, meu Deus... será que isso é pedir demais???
Sempre fui compreensiva com tudo, sempre me preocupei com as pessoas, sempre me conformei com tudo que me acontecia... mas agora foi demais.... não foi um drama de adolescente, nem teatro nem nada... meu coração tá sangrando ainda.... dói.... mas dói mesmo.
Tem dias que dá vontade de sair correndo e abandonar tudo... mas de que ia me adiantar...ela tá dentro do meu coração... e só quando ele parar de bater é que eu não vou mais sentir essa dor....
Enquanto escrevo, choro muito, muito, me desculpem, mas hoje, só hoje me permiti ser fraca, me permiti sentir dor e me revoltar com tudo... SÓ HOJE....
Gabriela.... eu daria minha vida pra poder tocar você outra vez.... EU AMO VOCÊ, com toda força que existe no meu coração... e eu tô morrendo...MORRENDO de saudade....

3 comentários:

  1. Amiga tem dias que temos de tirar a mascara de forte sair do personagem e mostrar a realidade que vivemos por dentro esse dia precisamos chorar, gritar, e falar pra Deus o POR QUE...Se recompor respirar enxugar as lagrimas pedi perdão a Deus e volta a essa vida como se nada aconteceu esta tudo bem enfim essa e tb a minha vida Nanã sinto a sua dor sei o quanto é difícil continuar essa caminhada sem nossos anjo pois perdi uma filha com 40 semana de gestação e hoje não tem um só dia q não penso nela e tudo q gostaria de faze se minha Lais estivesse aqui.
    Amiga vai passar meses, anos a dor pode até diminuir mais a saudade aumenta a cada dia. Criei um blog lá conto minha historia (Um anjo em minha Vida)
    anjolais.blogspot.com

    Desculpa pelo desabafo.
    As fotos ficaram linda.Um abraço bem apertado.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kathia... obrigada pelas palavras.... realmente é muito dificil, mas com muita fé em Deus... nós chegaremos lá.... Estou indo agora ver o seu blog.... grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Sabe Nã, você não é fraca, de forma alguma... mas o peso é grande demais pra não ceder a hora nenhuma...
    Se a gente se cansa da vida e alguns dias chora, se desespera, porque você não poderia?
    Nunca se proíba ou se envergonhe de derramar lágrimas de saudade.. porque a Gabriela é sua filha..
    Ela é uma pedaço de você minha irmã... é muito ruim sentir saudade, é muito ruim ficar mal.. queria poder te ajudar a diminuir essa dor que você sente, já disse isso pra você..
    Gostaria de estar mais próxima de você agora..
    Sempre sempre conte comigo!
    Minha avó me contava Nã de um bebê que ela perdeu com 3 dias de vida, um filho antes da minha mãe.
    Depois de anos que isso tinha acontecido, ela me contava com lágrimas nos olhos.
    Você lembra da minha avó, ela nunca foi uma pessoa amarga, nem triste.. mas ela carregava sim essa dor, desse mesmo jeito, que machuca, que dói, que derruba a gente.
    Ela me dizia que pedia em oração pra sonhar com o filho dela, pra poder reve-lo nos sonhos até o dia que ela pudesse reencontrá-lo.
    Eu nunca soube o que dizer pra ela quando ela me falava isso, também nao sei o que dizer pra você agora.. só peço ao Senhor que possa te confortar, porque se tem uma coisa que eu quero muito do fundo da minha alma é a sua felicidade!
    Amo voce minha irmã!!
    Se precisar.. já sabe né? ... Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Obrigada pela força sempre!!!