terça-feira, 31 de julho de 2012

1° ultrassom

Gente... era pra eu ter vindo aki dar notícias sexta passada, mas pelo amor de Deus... não sei mais o que faço com tanto sono. Hoje eu consegui sair da cama agora, são 19:33 da noite...
Eu acordo, abro o olho e não consigo manter aberto... ele vai fechando, fechando e eu durmo. Simples assim....
Sexta fui no Dr. Gilberto, porque tava desesperada pra ter certeza da gravidez, e fiz minha primeira ultra. Pelo que eu contei pra ele, ele já logo de cara avisou. Vamos fazer um ultrassom mas não vai dar pra ver nada, ainda está muito no começo.
Mesmo assim, deu pra ver o saco gestacional e ele confirmou a gravidez.
Segunda feira fui no meu médico mesmo e ele achou melhor esperar para fazer a ultra... pediu os exames que vou fazer amanhã cedo e semana que vem acho que já dá pra ver meu bebê...

quinta-feira, 26 de julho de 2012

1° presente do baby...

Hoje ganhei o 1° presente pro meu bebê.
Ganhei da minha amiga e vizinha Laine... uma pessoa especial pra mim... Tanto ela como seus filhotes (toooodos lindos por sinal, mamãe dos gêmeos mais lindos que eu vi na minha vida...) sempre torceu por mim... e hoje me deu esse livro lindo...
Quando a Gabi nos deixou eu li o Ágape, livo do padre Marcelo Rossi, emprestado também por ela, e hoje ganhei o Agapinho pra ir lendo pra esse bebezinho mais do que amado.....
Ameeeeeeeeeeeei e vou começar ler hoje mesmo..
Obrigada Laine.. tô vendo que esse bebê vai ser mtooo paparicado viu!!


Também vou por aki a foto do meu exame... esse vai ficar pra eternidade!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Estou grávida!

Ontem eu estava sentada no sofá e fui dar uma beeela espreguiçada.... Senti uma repuxada mto forte.
Chegou o Saúde da Mulher que minha amiga Rosangela me mandou lá de Duque de Caxias... e junto com ele, ela enviou 4 testes de gravidez.
Depois dessa repuxada, corri no banheiro e fiz um teste. Era 20:15 da noite e eu arrisquei. Na certeza de que ia aparecer apenas uma linha. Fiz e entrei no banho. Quando olhei o teste achei que tava vendo coisa. Tinha 2 linhas ali. Saí do boxe e fui olhar de perto... realmente.... tinha dado positivo.
Corri pro computador e fui ver se irro tinha haver com o remédio que tomei pra monstra descer.. E vi que não tem nada a ver. Mesmo assim não acreditei e fiz outro, umas 2 horas depois e outro mega positivo.
Fui dormir, e hoje acordei e corri pro laboratório. Fiz o exame e a moça me disse que ficava pronto em 2 horas mais ou menos. Passou 1 hora e lá estava eu ligando pra saber... Pra passar a hora mais rápido eu fui na casa da Laine e esperei por lá. Pra minha tristeza ainda não estava pronto... ela me pediu pra ligar dps de uns 20 minutos...
Nem precisei... passou 5 minutos e ela me ligou dando os parabéns... Tinha dado positivo...
Eu fiquei mega feliz... Liguei pro meu pai e disse:

Pai... Deus ouviu minhas preces.... Devolveu nossa alegria... Tô grávidaaaa!!! Ele e minha mãe surtaram... minha mãe quase teve um treco.

Gente... ainda não fui buscar o exame..  vou daqui a pouco, então vou postar aqui os 2 testes de fármacia que fiz....


Deus está cuidando de todas nós.... a hora de cada uma vai chegar. Pra honra e Gloria ao Senhor, a minha chegou!!!!


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pra você, mãezinha..

Hoje, depois de um susto que passamos com minha mãe, eu vim escrever. Gostaria muito que ela pudesse ler... infelizmente meu pai não sabe lidar muito com esse negócio de internet (rsrs), mas assim que ela vier pra minha casa de novo eu vou mostrar.
Minha vida toda  eu e ela tivemos atritos... Sempre brigamos, talvez porque sempre fomos mais amigas do que mãe e filha. Hoje eu descobri que o que os defeitos que mais me incomoda na minha mãe, são meus próprios defeitos, e que a gente só briga porque somos muito parecidas... não aceitamos nossos erros...
Como já disse a ela uma vez, às vezes eu estou brava e acabo descontando tudo nela.. brigo, falo alto e desligo o telefone. Faço isso não porque sinto raiva ou qualquer outra coisa, mas porque tenho certeza de que ela é a única que sempre vai me perdoar...
Essa semana ela passou muito mal, descobriu ser hipertensa, colesterol altíssimo e no limite pra ter diabetes. Foi nessa hora que percebi que ela é muito mais importante pra mim do que eu podia imaginar. Hoje sei tudo que ela passou pra me ter aqui. Sei como é o amor incondicional de uma mãe para um filho, sei como é desejar morrer a ver um filho sentir uma dor qualquer. Hoje eu entendo a preocupação, as inúmeras ligações no meu celular, entendo mesmo... e graças a isso é que hoje eu sou a pessoa que sou hoje. Graças a força que ela sempre me ensinou ter eu consegui superar tudo o que aconteceu na minha vida. E o que eu mais quero é dar alegria pra ela e pro meu pai.
Sei que tudo o que aconteceu com ela foi apenas um susto e que ela ainda tem muiiita lenha pra queimar, mas essa sensação ruim de que podemos perder alguém mexeu demais comigo. Dei um abraço apertado nela quando ela foi embora, um abraço que talvez nunca tinha dado. Um abraço de quem hoje sabe o que é ser mãe.
Hoje, queria pedir a Deus que cuide da minha mãe, do meu pai, que esteja sempre com eles, guiando pelos caminhos da vida.. Que Deus dê muita saúde e muitos anos de vida pela frente.

Vou deixar aqui a letra de uma música que diz tudo o que eu queria dizer pra minha mãezinha nesse momento:

Mãe, eu quis um tempo pra recomeçar
Pensei que tinha a vida toda pra pensar
Porque era cômodo ficar aqui
Mãe, a vida me forçou a aprender
Tudo aquilo que eu ouvia de você
Mas entre os problemas
Acho que ainda sei sorrir
Mãe, pra muita coisa eu sei que demorei
E quanto tempo isso faz eu já nem sei
Os anos insistiram em passar, e eu cresci
Foi quando aprendi voar
E o mundo inteiro quis pegar pra mim
A gente nasce, cresce, casa e sonha em ser feliz
por isso eu fui buscar no mundo tudo o que eu quis
Todas as vezes, minha mãe que alguém me disse não
você disse sim pro meu coração! 
Mãe chegou o meu futuro e eu não tô só
EM POUCO TEMPO ALGUÉM VAI TE CHAMAR DE VÓ
O MUNDO EM NOVE MESES TORNA A RENASCER...
O tempo implacável vai continuar
Deixando sua marca em nosso olhar
E com meu filho isso também vai acontecer
Te juro que a ele eu vou ensinar
As coisas que aprendi de tanto ouvir você falar
A gente nasce, cresce, casa e sonha em ser feliz
por isso eu fui buscar no mundo tudo o que eu quis
Todas as vezes, minha mãe que alguém me disse não
você disse sim pro meu coração!

EU TE AMO MINHA MÃE.. MINHA RAINHA!!!
Obrigada por ter me dado a vida!!! Se eu peder ser metade do que vc é, já serei feliz!

Eu amo você mãezinha....





Em breve vamos voltar sorrir....

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Não foi dessa vez!!!

Nem sei por onde começar esse post. Bom.. No dia 2 fiz um teste de fármacia e Negativo! No dia 07 fiz outro e positivo... eu surtei. Fiquei lokaaa... comprei mais 2 testes na fármacia, fiz e negativos. No outro dia fiz mais 2 e negativo tb..

O positivo foi só pra me iludir, me magoar, me deixar mais ansiosa e stressada.
Como foi feriado dia 9, só pude fazer o beta pra constatar meu negativo no dia 11, porque aproveitei e já marquei uma consulta com o GO pra hoje.
Bom... ele mandou fazer o beta e levar pra ele amanhã.. Vamos ver o que ele vai dizer... mas uma coisa é certeza.... Não foi dessa vez!